SPORT

Após dispensar Sammir, Sport libera mais dois jogadores do elenco

O volante Alisson e o Zagueiro Rafael Oliveira foram dispensados

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 14/08/2019 às 12:04
Reprodução/Sport Recife e Rafael Nascimento / Votuporanguense
FOTO: Reprodução/Sport Recife e Rafael Nascimento / Votuporanguense

Depois de liberar o meia-atacante Sammir para negociar com o futebol croata, o Sport anunciou nesta quarta-feira (14) a dispensa de mais dois jogadores do plantel rubro-negro. O volante Alisson, de 22 anos, e o zagueiro Renato Oliveira, de 28.

Mesmo passando por um momento turbulento na Série B, o clube pouco utilizava os jogadores. O volante atuou em quatro jogos do Sport sub-23, enquanto o zagueiro atuou uma vez pelo profissional e outras duas pelo sub-23.

Contratações

Após as dispensas dos três jogadores, o diretor de futebol do Sport, Nelo Campos, deixou em aberto a possibilidade de acertar com novos reforços para a disputa da Série B.

“O Sport está de olho no mercado sempre, nunca deixou de observar o mercado. Sempre que a gente se reúne, falamos das possibilidades de mercado e, se tiver alguma coisa que possa ser bom para o Sport, virá sim”, completou Nelo Campos.

Próximo jogo

O Sport entra em campo no próximo sábado (17) contra o Botafogo/SP, na Arena de Pernambuco, às 16h30. O leão ocupada 10ª colocação da Série B, com 23, enquanto o time paulista está em 5º colocado com 24 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO