play_circle_outline
Consultório do Rádio Livre

Anne Barretto

access_time

04:00

Nossa Saudade

Tony Araújo

access_time

06:00

Um Minuto com Você

Pe. Airton Freire

play_circle_outline
Consultório do Rádio Livre

Anne Barretto

access_time

04:00

Nossa Saudade

Tony Araújo

access_time

06:00

Um Minuto com Você

Pe. Airton Freire

search close
NÁUTICO

'É uma sensação que não tem explicação', diz Alvaro após fazer primeiro gol pelo Náutico

O primeiro gol feito pelo jogador com a camisa timbu foi o que garantiu o Náutico na próxima fase

Pedro Alves
Léo Lemos/Náutico

A vitória contra o Botafogo-PB classificou o Náutico para a próxima fase da Série C. O resultado positivo foi muito importante para o clube e seus torcedores. No entanto, para o autor do gol que classificou o Náutico para o mata-mata teve um gostinho ainda mais especial.

O atacante Alvaro fez o seu primeiro gol com a camisa do timbu. Para o jogador, a ter feito o gol da classificação do Náutico é muito importante para a sua carreira.

"É uma sensação que não tem explicação. Saber da importância que foi o gol, tanto para mim, quanto para o clube, foi o gol da classificação. É um momento gratificante da minha vida que eu estou vivendo e poder ajudar o Náutico na classificação", afirmou o atacante.

Sequência

O jogador atuou em cinco partidas na Série C e vem em uma sequência de três jogos como titular. Alvaro avalia sua evolução na equipe de Rosa e Silva e afirma que o clássico vai ser muito pegado parar ambos os times.

"Entrei nos últimos jogos e fui bem, isso coloca uma dúvida na cabeça do treinador, fui feliz de poder fazer o gol e aproveitar as oportunidades. Sabemos que vai ser um jogo difícil, eles vão vir atrás do resultado positivo e a gente também, estamos querendo o primeiro lugar e clássico é clássico. Dentro de campo vamos dar o nosso máximo para poder sair com o resultado positivo", completou.


COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.