play_circle_outline
Debate da Super Manhã

Geraldo Freire

access_time

02:40

Super Manhã / Passando a limpo

Geraldo Freire

access_time

03:20

Consultório do Rádio Livre

Anne Barretto

play_circle_outline
Debate da Super Manhã

Geraldo Freire

access_time

02:40

Super Manhã / Passando a limpo

Geraldo Freire

access_time

03:20

Consultório do Rádio Livre

Anne Barretto

search close
SPORT

Em jogo marcado por lesões, Sport arranca a vitória diante do Vila Nova-GO

O time pernambucano venceu por 2x0 e ocupa, momentaneamente, a quarta colocação na tabela

Rádio Jornal
Próxima partida do Sport é no sábado (24), contra a Ponte Preta
Próxima partida do Sport é no sábado (24), contra a Ponte Preta
JC Imagem

Empolgado pelo pela vitória da última partida, contra o Botafogo-SP pelo placar de 3x0, o Sport foi à Goiás encarar o VilaNova-GO, na noite desta terça-feira (20), em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo com um futebol muito abaixo do que apresentou anteriormente, o time de Guto Ferreira bateu os donos da casa por 2x0 e entrou no G4 da competição, somando vinte e nove pontos. 

 Primeiro tempo de lesões 

Quem primeiro chegou ao ataque foi o Vila Nova-GO. Após cobrança de falta de Allan Mineiro, Charles mandou para a linha de fundo, afastando o perigo da área rubro-negra. O choque entre o atacante Elton e zagueiro Elivelton inaugurou a sequência de pancadas e lesões que atingiram os jogadores do Sport. Os atletas bateram cabeça e desabaram no chão, paralisando a partida.

Apesar de ter a maior posse de bola, o time leonino não conseguia entrar na área. Aos trinta e um minutos de jogo, o Sport teve um gol anulado. Guilherme cobrou escanteio, Hyuri desviou e Felipe Rodrigues – do Vila Nova-GO – mandou contra a própria meta. O juiz marcou impedimento de Hyuri. 

Aos trinta e sete o segundo choque entre jogadores. Sander e Robinho bateram cabeça e o jogador rubro-negro levou a pior. Saiu de campo em uma ambulância, sangrando. O que levou Guto Ferreira a fazer a primeira substituição e improvisar Éder na lateral.  

Não demorou muito e mais um jogador da equipe leonina ia ao chão. O zagueiro Adryelson deslocou o ombro esquerdo. Ele ainda tentou voltar ao jogo, mas não aguentou. 

Ouça os gols da vitória do Sport na voz do Maior gol do mundo, Aroldo Costa:  

 

 

Reação do Sport

O início do segundo tempo veio com gol do Sport, nos primeiros minutos. Elton foi o autor do tento rubro-negro. Juninho roubou a bola de Elivelton e rolou para o atacante, que chutou forte de fora da área e balançou as redes do goleiro Rafael Santos. 

Do lado adversário, o Vila Nova-GO adiantou as linhas para tentar pressionar o Sport, mas o time pernambucano se defendia bem. 

Aos doze minutos, mais um gol do Sport anulado pela arbitragem. Guilherme cobrou falta, o zagueiro Rafael Thyere desviou a bola, o arqueiro do Vila Nova defendeu e deu rebote nos pés de Éder, que só teve o trabalho de empurrar para as redes. Outro impedimento foi marcado.  

E veio com Hyuri a folga no placar! Após o defensor Wesley Matos dominar mal a bola, o atacante leonino ficou com a sobra, passou pelo zagueiro e mandou sem chances para Rafael Santos. Deixando o placar em 2x0 para o time pernambucano.   

Ficha do jogo: 

Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Elivelton, Wesley Matos (Bruno Mota) e Romário; Joseph, Ramon (Erick) e Alan Mineiro; Mateus Anderson (Capixaba), Robinho e Bruno Mezenga. Técnico: Marcelo Cabo. 

Sport: Mailson; Norberto; Rafael Thyere, Adryelson (Eder Ferreira) e Sander (Raul Prata); João Igor, Charles e Juninho (Leandrinho); Hyuri, Guilherme e Elton. Técnico: Guto Ferreira. 

Gols: (VIL); Elton (1’ do 2ºT) e Hyuri (18’ do 2ºT) (SPT).


COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.