SPORT

Hyuri lamenta lesão de Sander e quer continuar marcando gols pelo Sport

O atacante foi um dos autores dos gols da vitória do Sport diante o Vila Nova

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 21/08/2019 às 18:00
Anderson Stevens/Sport
FOTO: Anderson Stevens/Sport

Um dos destaques do Sport na vitória por 2x0 contra o Vila Nova, nesta terça-feira (20), o atacante Hyuri foi o autor do segundo gol da equipe pernambucana. Ele assumiu a titularidade da equipe na partida contra o Botafogo-PB e já soma duas vitórias consecutivas.

Hyuri soma dois gols com a camisa do Sport na Série B. O primeiro foi em sua estreia no clube pernambucano, na vitória sobre o América-MG ainda na quarta rodada. O atacante afirma que quer continuar com a fase artilheira, mas que sua prioridade é ajudar a equipe na parte tática.

"Esse é o Hyuri que eu quero continuar mantendo. É difícil. Eu prezo muito a parte tática, ajudar os companheiros e nesses lances aproveitar as oportunidades. Nos treinamentos eu estava fazendo umas jogadas parecidas, mas eu prefiro prezar a parte tática. Se der pra ser um dos artilheiros como está sendo o Guilherme e o Hernane vai ser bom para o Sport", afirmou o atacante.

Lesão do companheiro de equipe

A partida entre Vila Nova x Sport foi marcada por uma série de jogadores que saíram lesionados durante o jogo. Uma das vítimas foi o lateral-esquerdo Sander. Hyuri lamenta a perda do jogador que estava voltando de uma lesão no cotovelo, mas afirma que o elenco tem condições de suprir a ausência do lateral.

"Uma perda muito grande. Ele tinha acabado de voltar e quando um jogador volta assim, ele acaba pegando confiança e com as boas vitórias a confiança seria ainda maior, apesar de ele ser experiente. Mas a gente tem profissionais com capacidade de substituir ele da mesma forma que eu entrei e substitui Ezequiel. O Raul (Prata) entrou muito ligado no jogo (no lugar de Sander). É uma perda, mas a gente tem substituição a altura", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO