NÁUTICO

'Iremos com força máxima', afirma lateral alvirrubro sobre o clássico

O Náutico pode terminar em primeiro colocado do Grupo A se garantir a vitória contra o Santa Cruz e Sampaio Corrêa tropeçar

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 22/08/2019 às 12:07
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

O lateral-direito Hereda não escondeu o desejo de disputar o Clássico das Emoções deste sábado pela Série C do Campeonato Brasileiro. Ele frisou que o Timbu precisa da vitória diante do Santa Cruz para encerrar a primeira fase na liderança do Grupo A. O camisa dois alvirrubro garantiu que o time vermelho e branco vai entrar em campo com o que tem de melhor no momento.

“Eu quero jogar. Mas a decisão é do professor (Dal Pozzo). Acho importante entrarmos em busca da vitória e conseguir os três pontos para alcançar a liderança. Iremos com força máxima”, disse o lateral.

Cria da base do Náutico, Hereda revelou que a torcida tem feito cobrança no dia a dia na cidade do Recife para uma vitória em cima do Santa Cruz. Além disso, o lateral também destacou que espera um jogo acirrado entre os rivais nos Aflitos.

“A torcida cobra bastante. Pede para jogar da melhor maneira e conseguir a vitória. Será um jogo bem difícil. Eles querem o G-4 e a gente a primeira colocação”, disse. “Será um jogo bem difícil. Eles (Santa Cruz) querem o G-4 e nós buscaremos a primeira colocação”, completou o camisa dois.

VEJA MAIS CONTEÚDO