SANTA CRUZ

Milton Mendes esboça time titular para o clássico decisivo de sábado

A novidade foi o retorno do atacante Dudu que estava suspenso

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 22/08/2019 às 11:49
Bruno Campos/TV Jornal
FOTO: Bruno Campos/TV Jornal

O atacante Dudu deve voltar ao time titular do Santa Cruz após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Nesta quarta-feira, o técnico Milton Mendes não escondeu o jogo e esboçou a provável escalação para o clássico contra o Náutico na atividade que aconteceu no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, em Aldeia. Com isso, o meia-atacante Jailson perdeu a vaga e ficou entre os reservas.

A equipe principal foi montada com Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão e Victor Lindenberg; Charles, Everton e Daniel Costa; Dudu, Augusto e Elias. O restante do time é o mesmo que venceu o Globo, na última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, na Arena de Pernambuco. O atacante Elias segue fazendo a função de “falso nove”. Em alguns momentos, o jovem atleta troca de posição com Augusto e Dudu.

Pipico

Vale lembrar que o atacante Pipico segue no departamento médico se recuperando da lesão muscular grau dois na panturrilha esquerda. Ele é o único desfalque para o Clássico das Emoções.

Com 25 pontos, o Tricolor do Arruda é o quinto colocado do Grupo A. Para garantir uma vaga nas quartas de final, precisa vencer o Náutico e torcer por mais um tropeço de Confiança ou Imperatriz. Em caso de empate, a combinação de resultados fica mais difícil, pois coloca o Botafogo-PB e Ferroviário-CE na briga.

VEJA MAIS CONTEÚDO