SPORT

Empate contra a Ponte tem sabor amargo para jogadores do Sport

O leão levou o empate mesmo com um jogador a mais na partida

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 24/08/2019 às 21:55
Foto: Anderson Stevens/Sport
FOTO: Foto: Anderson Stevens/Sport

O empate pelo placar de 2x2 contra a Ponte Preta não foi digerido muito bem pelos jogadores do Sport. O time de Campinas conseguiu o igualar o resultado no final da partida mesmo com um jogador a menos. No entanto, o empate não foi tão ruim para a equipe pernambucana que acabou retornando para o G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Raul Prata, que sofreu o pênalti que resultou na virada do Sport, exaltou a atuação da equipe durante a partida, mas lamentou o 2x2 afirmando que o resultado teve um gosto de derrota. “A equipe jogou bem. Conseguimos ficar na frente do placar e no final tomamos um gol. A gente sai lamentando, porque é um empate com gosto de derrota. Agora é se manter lá em cima na tabela, voltar para a Ilha e ganhar em casa”, afirmou o lateral.

Já o volante Marcão cobrou mais atenção nas bolas paradas, mas preferiu visualizar o lado positivo do resultado. O leão realizou duas partidas fora de casa e somou quatro pontos, retornando ao G-4. “A bola parada foi uma desatenção. A bola bateu no meu ombro e acabou entrando. É de se lamentar os três pontos que deixamos escapar. Somamos um ponto e isso vale a pena”, exaltou o volante.

Outro que lamentou o empate foi Leandrinho, mas também reclamou da arbitragem que, segundo o camisa 29, inverteu algumas faltas durante a partida. “O árbitro inverteu algumas faltas. Teve uma falta que ele alega que eu entrei por cimas, mas é só você ver o lance que os dois entraram duros. Nós jogamos melhor que a Ponte e não podemos levar um gol com um a mais. O resultado não foi justo”, completou o meia.

Autor do gol do empate, o atacante Hyuri foi sincero ao dizer se tentou chutar em gol ou fazer um cruzamento. “Eu confesso que minha primeira intenção não foi fazer o gol, mas eu trabalhei o jogo toda para marcar. Foi um belo gol”, confessou.

Próxima partida

O Sport finalizou a rodada dentro do G-4 da Série B, na quarta colocação, com 30 pontos, e volta a campo na próxima terça-feira (27) para enfrenta o Atlético-GO, às 21h30, na Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO