SPORT

Após retorno de jogadores no DM, Sport ganha dúvidas contra o Bragantino

Três atletas rubro-negros se ausentaram do primeiro treino da semana

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 03/09/2019 às 11:26
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

Se preparando para enfrentar o Bragantino neste sábado (7), o técnico Guto Ferreira pode encontrar alguns problemas para escalar o Sport diante do líder do Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador recebeu o retorno de alguns jogadores que estavam no Departamento Médico, mas no treinamento desta terça-feira (3) alguns jogadores se ausentaram por problemas físicos.

Guto não contou com o lateral-direito Raul Prata e o volante Marcão. Prata sentiu dores na coxa direita após a reapresentação na última segunda-feira. Já o cabeça de área leonino deixou o último jogo contra o Oeste por conta de uma contusão semelhante, só que do lado oposto da mesma região. Ambos irão realizar exames médicos para aprofundar os respectivos quadros e são dúvidas para enfrentar o Bragantino no sábado pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Quem também não participou da atividade foi o zagueiro Éder Ferreira. Porém, ele foi apenas poupado por conta de dores musculares na coxa direita e deve trabalhar normalmente na tarde desta quarta-feira no CT.

Vale lembrar que o treinador do Sport não irá contar com os centroavantes Hernane e Elton. O primeiro está em recuperação no departamento médico de uma lesão no joelho esquerdo e o outro cumpre o segundo jogo, dos dois que levou de punição, por conta da expulsão diante do Atlético-GO.

RETORNOS

Por outro lado, o lateral-esquerdo Sander e o atacante Guilherme estão à disposição para a partida de sábado. Sander cumpriu todos os protocolos de recuperação depois da concussão que sofreu no duelo fora de casa contra o Vila Nova-GO. Guilherme volta a ficar apto após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Oeste.

VEJA MAIS CONTEÚDO