SÉRIE B

Sport e Bragantino voltam a se encontrar na Série B com poucas mudanças nos elencos

Na partida realizada no primeiro turno, as equipes apresentaram um bom futebol e o placar terminou empatado em 1x1

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 06/09/2019 às 14:42
Divulgação / Bragantino
FOTO: Divulgação / Bragantino

Uma das melhores partidas feitas no Campeonato Brasileiro da Série B foram protagonizadas por Sport e Bragantino e as equipes voltam a se encontrar na competição neste sábado (7), às 19h, na Ilha do Retiro. No primeiro confronto, ainda na segunda rodada, também foi uma das melhores apresentações do time pernambucano em 20 jogos nesta temporada, a partida que terminou em empate por 1x1. Para a próxima rodada, as equipes mantiveram sua espinha dorçal e pouco mudaram os onze iniciais.

Sport

Na última rodada o Sport contou com vários desfalques. Com desgaste muscular, o zagueiro Adryelson foi poupado e não jogou pela equipe pernambucana, mas o setor que mais sentiu com as ausências foi o ataque. Suspensos, Guilherme e Elton ficaram impossibilitados de entrar em campo em contra o Oeste. O camisa 11 estará de volta contra o Bragantino, já o centro avante ainda tem mais um jogo de suspensão para ser cumprido. Outro desfalque é o do artilheiro do Sport, Hernane brocador ainda se recupera de uma dor no joelho e é dúvida para a partida contra o Bragantino. Ele participou do último treino da equipe, junto com todo o elenco.

Bragantino

O líder isolado do campeonato venceu o Brasil de Pelotas e contou com algumas ausências no time titular. Os zagueiros titulares ficaram fora contra o Brasil de Pelotas, Léo Ortiz, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, retorna a titularidade e Ligger, que sentiu uma lesão no último treino antes do jogo contra o Brasil, não joga contra o Sport. Outro que não atuou na última partida foi Ytalo, destaque e artilheiro da equipe paulista, ficou fora com dores no pé direito e não se recuperou para o confronto deste sábado (7).

Primeiro Turno

No primeiro turno o Sport foi escalado com Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Guilherme Lazaroni; João Igor (Yago), Charles e Sammir (Raul Prata); Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador (Elton).

O lateral-esquerdo, Guilherme Lazaroni, foi expulso durante a partida.

Já o Bragantino iniciou a partida com Julio Cesar; Pedro Naressi (Vitinho), Ligger, Anderson Marques e Rafael Silva; Barreto, Uillian Correia e Bruno Tubarão (Thiago Ribeiro); Osman, Ytalo e Matheus Peixoto (Wesley).

Prováveis escalações

Para a partida deste sábado (7), o Sport deve iniciar com Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson, Sander; João Igor (Marcão), Charles, Leandrinho, Hyuri, Guilherme, Hernane (Juninho). Técnico: Guto Ferreira

Já os 11 iniciais do Bragantino devem ser Júlio César, Aderlan, Rayan, Léo Ortiz, Edimar; Barreto, Uillian Correia, Claudinho; Morato, Wesley e Matheus Peixoto. Técnico Antônio Carlos Zago.

Classificação

Apesar de os dois clubes abrirem a rodada dentro do G-4, a diferença entre ambos é de nove pontos. O Bragantino é líder com 41 pontos e o Sport agora se encontra na quinta colocação da competição com 32 pontos, com a vitória do Paraná diante do CRB por 2x1, a equipe do sul do país assumiu a quarta colocação da Série B.

A partida entre Sport x Bragantino acontece neste sábado, às 19h, na Ilha do Retiro e você pode acompanhar tudo nas ondas da Rádio Jornal, FM 90.3, com narração de Robeto Queiroz, comentários de Ralph de Carvalho e reportagens de Antônio Gabriel e Igor Moura.

VEJA MAIS CONTEÚDO