CONTRATAÇÃO

Sport e Goiás chegam a um principio de acordo por meia-atacante Marcinho

O jogador já teve passagens por São Paulo e Athletico-PR

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 06/09/2019 às 15:40
Divulgação / Goiás / Site Oficial
FOTO: Divulgação / Goiás / Site Oficial

O Sport chegou a um principio de acordo com o Goiás pala contratação do meia-atacante Marcinho. O jogador tem 24 anos e chegou a equipe goiana no início do ano para reforçar a equipe durante a temporada.

O atleta será anunciado de forma oficial como jogador do clube após a realização dos exames médicos e a finalização de detalhes burocráticos. No Goiás, o meia-atacante participou de 20 jogos e marcou apenas um gol.

Ficha do jogador

Marcinho possui 1,77m e se destaca por atuar como ponta pela direita ou pela esquerda. Revelado pelo Vila Nova-GO, tem passagem ainda nas categorias de base da Ponte Preta e do Corinthians.

Em 2016 atuou pelo Remo e no ano seguinte se destacou no Campeonato Paulista com a camisa do São Bernardo, ao ponto de ser emprestado ao São Paulo, onde fez 22 partidas e marcou dois gols.

Mas foi no Atlhetico-PR o seu melhor desempenho, em 2018, quando atuou em 42 partidas e marcou cinco gols, participando do elenco campeão da Copa Sul-Americana naquele ano. Nesta temporada, vestiu a camisa do Goiás em 19 partidas e balançou as redes uma única vez.

VEJA MAIS CONTEÚDO