SANTA CRUZ

"Depende exclusivamente do clube", afirma Pipico sobre renovação

O atacante se recupera de uma lesão na panturrilha

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 10/09/2019 às 15:16
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

O atacante Pipico está decidido que quer ficar no Santa Cruz para a temporada 2020. O jogador negocia com o tricolor sua renovação de contrato, mas se dependesse apenas dele, o contrato já teria sido renovado. Em entrevista para o repórter Igor Moura da Rádio Jornal, Pipico afirmou que já negou propostas superiores para permanecer no Recife.

"Estamos negociando. Estou aguardando uma posição do clube. Estou fazendo de tudo para jogar no santa em 2020, abri mão de um salário muito maior de Série B para priorizar a renovação com o Santa. Eu quero ficar, minha família quer ficar, mas depende exclusivamente do clube. Agora é com eles", afirmou o atacante.

O jogador está se recuperando de uma lesão que sofreu na reta final da fase grupos do Campeonato Brasileiro da Série C 2019. Pipico lamenta não ter ficado apto para atuar em um momento tão decisivo e importante para o clube.

"Eu estou muito triste por ter ficado de fora do time no momento maia crucial do campeonato que era na fase final. Triste por não ter classificado e por não ter subido. Estou me recuperando melhor. A lesão foi muito mais grave do que eu esperava. Estou tratando e me recuperando para voltar o mais rápido possível", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO