SÉRIE C

CBF confirma datas das partidas entre Náutico x Juventude

O vencedor do confronto vai decidir o título da Série C contra Confiança ou Sampaio Corrêa

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 11/09/2019 às 12:04
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira (10) as datas e os horários dos confrontos das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C. Depois de garantir o acesso à Segunda Divisão, o Náutico agora vai disputar contra o Juventude uma vaga na final nos dois próximos domingos, ambos às 18h. O jogo de ida será em Caxias do Sul, no estádio Alfredo Jaconi, enquanto a volta será decidida nos Aflitos.

Assim como nas quartas de final, o Náutico decide o segundo jogo em casa por ter melhor campanha na primeira fase da competição. Caso a equipe comandada pelo técnico Gilmar Dal Pozzo consiga chegar à final, a última partida também vai acontecer nos Aflitos, independente do adversário, que sairá do confronto entre Sampaio Corrêa e Confiança.

O Náutico chega para a disputa das semifinais depois de ser líder do Grupo A e bater o Paysandu nas quartas de final da Série C. Já o Juventude, na primeira fase da competição, foi o segundo colocado do Grupo B e avançou à semifinal depois de se classificar diante o Imperatriz, com uma goleada no jogo de volta, em Caxias do Sul.

Semifinais

Sábado (14/09)

Confiança x Sampaio Corrêa, às 17h, no Batistão

Domingo (15/09)

Juventude x Náutico, às 18h, no Alfredo Jaconi

Sábado (21/09)

Sampaio Corrêa x Confiança, às 17h, no Castelão

Domingo (22/09)

Náutico x Juventude, às 18h, nos Aflitos

VEJA MAIS CONTEÚDO