SEGURANÇA

Após solicitação da PM, jogo entre Náutico e Juventude terá nova data

A partida válida pela semifinal da Série C entre Náutico e Juventude seria realizada no dia 22 de setembro nos Aflitos

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 13/09/2019 às 16:20
Arnaldo Carvalho/ JC Imagem
FOTO: Arnaldo Carvalho/ JC Imagem

A Polícia Militar de Pernambuco solicitou a mudança na data do jogo de volta entre Náutico e Juventude, nos Aflitos, válido pela semifinal da Série C. O confronto estava marcado inicialmente para o domingo às 18h do dia 22 de setembro, mas a data coincide com o show da banda de rock dos Estados Unidos, Bon Jovi, que vai acontecer no estádio do Arruda.

Pela manhã, a diretoria do Náutico havia comunicado que a pré-venda dos ingressos para o jogo contra o Juventude, iria iniciar a partir das 14h desta sexta-feira. Com a indefinição da nova data, no entanto, a venda dos bilhetes foi suspensa, até o momento.

“Por solicitação da FPF, em função de uma demanda da Policia Militar, não será iniciada, às 14h desta sexta, a venda dos ingressos para o jogo contra o Juventude, pela volta das semifinais da Série C. A PM pediu a mudança na data da partida, originalmente programada para o domingo, 22/9, às 18h, alegando a realização de outros eventos de grande porte na RMR, no mesmo dia. Aguardamos a deliberação da CBF para liberar as vendas”, comunicou o Náutico, por meio de rede social.

Nova data

Em contato com a reportagem do Jornal do Commercio, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF), comunicou que ainda aguarda a definição da nova data do confronto, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Após a confirmação da data, o Náutico pode iniciar normalmente a pré-venda.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO