Atacante explica razão para derrota do Náutico contra Juventude

Timbu foi superado por 2x1 nos minutos finais da partida realizada em Caxias do Sul

NÁUTICO
Atacante explica razão para derrota do Náutico contra Juventude

Náutico estava na frente até os 24 minutos do segundo tempo. - Foto: Léo Lemos/Náutico

Luana Ponsoni | Pedro Alves

Ainda no calor da derrota alvirrubra para o Juventude, por 2x1, neste domingo (15), o atacante Matheus Carvalho arriscou apontar a razão pela qual o Náutico não conseguiu deixar o estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), com o triunfo. O Timbu estava na frente até os 24 minutos do segundo tempo e acabou levando a virada aos 49, após cobrança de falta e Eltinho. O jogo foi válido pela ida das semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro.

"A gente estava em cima desde o primeiro tempo, mas recuamos muito, demos espaço para eles. Estava 1x0 e a gente tinha que ter continuado do mesmo jeito que a gente estava. Pô, triste. Mesmo tendo espaço, ficando com a bola, a gente recuou e o time acabou tomando gol. Os dois gols, de graça", lamentou Matheus Carvalho.

Volta

O jogo da volta está marcado para o próximo domingo (22), às 18h, no estádio dos Aflitos. Para avançar à final, o Náutico precisa vencer por dois gols de diferença. Se obtiver triunfo com apenas um tento de vantagem, a definição da vaga na final vai para a disputa de pênaltis. 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.