SÉRIE B

Com gols de Hernane e Guilherme, Sport vence o Londrina

O Sport ocupa a terceira posição na tabela com 41 pontos ganhos

Débora Laryne
Débora Laryne
Publicado em 24/09/2019 às 21:34
Reprodução/Rádio Jornal
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal

Lutando para se distanciar da zona de rebaixamento e brigando para permanecer no G4. Foi com esse cenário que Londrina recebeu o Sport, na noite desta terça-feira (24), no estádio do Café, no Paraná. O time pernambucano foi quem saiu na frente do placar com gol de Hernane Brocador. Já no final do primeiro tempo veio o empate para o Londrina, com gol marcado por Germano, ex-jogador do Sport. A virada leonina saiu dos pés de Guilherme, em cobrança de pênalti, cravando 2x1 para o rubro-negro. Com esse resultado o Sport ocupa a terceira posição na tabela com 41 pontos ganhos. O Londrina está em décimo terceiro com 28 pontos.

Ouça os gols da vitória do Sport na voz de Aroldo Costa

Primeiro tempo ruim

A primeira etapa foi de jogo amarrada no meio campo. Quem levou perigo foi o Londrina. Alemão foi até a linha de fundo, tentou cruzar para Léo Passos, mas a bola foi isolada com muita força. O Tubarão continuava atacando. Germano pegou rebote após cobrança de falta na área e chutou para defesa do goleiro rubro-negro Maílson.

O arqueiro leonino ainda teve tempo para se enrolar e quase entregou um gol ao Londrina. Ele saiu jogando com os pés e chutou fraco. A bola sobrou para Luidy, que avançou em direção a entrada da área e mandou para a meta de Maílson, mas a bola foi por cima.

O Sport demorou, mas respondeu! Após passe de Leandrinho, Brocador ganhou na velocidade e chutou forte, sem chances para o goleiro Emerson. Abrindo o placar.

Aos 26 minutos, Luidy, em jogada individual , chutou de bico. Maílson defendeu e no rebote, Rafael Thyere livrou o perigo.

No minuto final, Germano empatou o jogo. Ele aproveitou cruzamento de Juninho e mandou de cabeça para as redes. Deixando o primeiro tempo em 1x1.

Virada leonina

Quem ditou o ritmo dos primeiros minutos do segundo tempo foi o Sport. Aos dez minutos, Yan recebeu de Leandrinho, deixou dois marcadores para trás e mandou uma bomba de perna esquerda. A bola passou rente a meta de Emerson.

O Sport teve uma chance clara de gol com Hernane Brocador e perdeu. O atacante recebeu de Leandrinho, cara a cara com o goleiro, e chutou pra fora.

A virada veio aos trinte e sete minutos. Guilherme em cobrança de pênalti colocou o Leão na frente do placar. Garantido os três pontos ao time de Guto Ferreira.

O Londrina ainda teve Luidy expulso, após falta dura em Brocador.

VEJA MAIS CONTEÚDO