Brocador desabafa após pênalti perdido no empate do Sport com o CRB

O jogador é o artilheiro da Segundona com 12 gols

SÉRIE B
Brocador desabafa após pênalti perdido no empate do Sport com o CRB

Hernane Brocador - Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Rádio Jornal

 

Brocador converteu pênalti para o Sport
Hernane Brocador 
Bobby Fabisak/JC Imagem

 

Por Filipe Farias da editoria de esportes do JC - O Sport teve a bola do jogo para vencer o CRB. Um pênalti sofrido por Hernane Brocador, aos 32 minutos do 2º tempo. Porém, na batida, o próprio camisa 9 acabou desperdiçando a cobrança e mandando a bola na trave. Na noite desta terça-feira (8), o centroavante utilizou a sua conta pessoal no Instagram para desabafar em relação às críticas que recebeu após o pênalti perdido.

“Uma coisa que nunca fiz na vida é me esconder ou correr das minhas responsabilidades, por isso mesmo toda vez que for preciso eu me apresentarei para cobrar pênalti, falta e sim, existirão dias que a bola não vai entrar e vai ser horrível. A dor de “falhar” é imensa e tenho que lutar para superar, levantar a cabeça e seguir em frente”, escreveu Hernane. 

Em outro trecho da publicação, Brocador deixa claro que se tiver uma outra marcação de pênalti, ele vai se prontificar para bater – Guilherme, assim como ele, tem 12 gols marcados nessa Série B. “Vinte e duas bolas já entraram esse ano e o melhor de tudo é que Deus, aquele que nunca falha, sempre nos dá outra oportunidade e podemos então acertar. Lembrando que, eu sou o batedor do time e se precisar eu vou bater de novo. A vida se renova, o jogo continua e seguiremos tentando, só assim alcançaremos a vitória”. 

"Eu sou o batedor do time" 

Ver essa foto no Instagram

Uma coisa que nunca fiz na vida é me esconder ou correr das minhas responsabilidades, por isso mesmo toda vez que for preciso eu me apresentarei para cobrar pênalti, falta e sim, existirão dias que a bola não vai entrar e vai ser horrível. A dor de "falhar" é imensa e tenho que lutar para superar, levantar a cabeça e seguir em frente. Vinte e duas bolas já entraram esse ano e o melhor de tudo é que Deus, aquele que nunca falha, sempre nos dá outra oportunidade e podemos então acertar. Lembrando que, eu sou o batedor do time e se precisar eu vou bater de novo. A vida se renova, o jogo continua e seguiremos tentando, só assim alcançaremos a vitória. #fiquetranquilo #H9

Uma publicação compartilhada por Hernane Brocador (@hernanebrocador) em

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.