SANTA CRUZ

Diretor do Santa Cruz detalha andamento das negociações com novo treinador

Tonico Araújo exaltou também a gestão financeira do clube pernambucano para esta temporada

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 16/10/2019 às 15:56
Foto: Davi Saboya/JC
FOTO: Foto: Davi Saboya/JC

O Santa Cruz continua na busca pelo novo treinador para a temporada 2020 e, com a chegada do executivo Nei Pandolfo, a expectativa é de que a decisão de quem será o novo comandante do elenco coral seja tomada em breve. Em entrevista a Rádio Jornal, o vice-presidente do Santa Cruz, Tonico Araújo, detalhou sobre como anda as negociações no clube.

"A decisão do Santa Cruz, do presidente Constantino Júnior, foi dar todo poder técnico para que Nei Pandolfo escolher o técnico dentro das nossas possibilidades. O Santa hoje está no mercado de uma forma respeitosa. Com esse gesto e com responsabilidade temos condições de atrair não só o técnico como jogadores. O presidente Constantino esteve com Nei Pandolfo no Rio Grande do Sul, onde visitou os dois grandes clubes, e também em São Paulo", afirmou Tonico.

Financeiro

Com a eliminação precoce da Série C, obrigando o clube a encerrar as atividades mais cedo, o sinal de alerta ficou ligado para a situação financeira do Santa Cruz. Tonico afirma que o lado financeiro do tricolor do Arruda está controlado, por conta dos patrocínios firmados na atual gestão.

"Nós conseguimos, junto a alguns empresários, patrocínio para o Santa Cruz. Esse patrocínio foi sabiamente dividido não só o mês de setembro, mas como a maioria dele foi até o fim de novembro. Então nós estamos com certo recurso para resolver as questões financeiras do clube", detalhou o vice-presidente, que exaltou o trabalho feito fora de campo.

Ouça a entrevista na íntegra.

"O trabalho que está sendo feito. O Santa Cruz está de férias dentro de campo, porque fora de campo o trabalho está sendo feito de forma incansável", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO