CR& no Mengão?

Cristiano Ronaldo no Flamengo? CR7 fala sobre a possibilidade de jogar no Brasil; Veja

Cristiano Ronaldo foi perguntado pensa em jogar no Brasil

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 13/01/2022 às 8:00 | Atualizado em 09/02/2022 às 12:46
Notícia
Reprodução do Twitter UEFA
Cristiano Ronaldo marcou 109 gols por Portugal e é o maior artilheiro de seleções do mundo - FOTO: Reprodução do Twitter UEFA

Em entrevista a ESPN Brasil, o astro Cristiano Ronaldo comentou sobre a possibilidade de jogar no futebol brasileiro. A pergunta surgiu após Marcos Braz, dirigente do Flamengo, tirar uma foto com a mãe do jogador e afirmar estar tentando levar o jogador para o rubro-negro carioca. Atualmente atuando pelo Manchester United, o craque português deixou em aberto uma possível transferência para o futebol brasileiro.

 

“Jogar, ninguém sabe. Ninguém dizia que eu ia voltar ao Manchester (United) com 36 anos, e aqui estou. Jogar no Brasil? Não sei. Está longe dos meus pensamentos. Mas no futebol tudo é possível, não sei”, afirmou CR7.

Apesar de afirmar não pensar em atuar no país no momento, o maior jogador da história de Portugal fez questão de enfatizar o carinho que tem pelo Brasil.

"O que eu posso dizer, com certeza absoluta, é que o Brasil é um país irmão. Pela relação que tenho com colegas meus, pela cultura, os brasileiros que vivem em Portugal. Minha irmã vive no Brasil, casada com brasileiro. Faço meus cursos de nutrição com brasileiros. É um país que tenho muita consideração, sei muito sobre o Brasil", enfatizou o gajo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários