Idosa de 74 anos é autuada em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 03/12/2013 às 17:13
Da Rádio Jornal Foto: Reprodução/ Sem Meias Palavras Foto: Reprodução/ Sem Meias Palavras

Policiais do Núcleo de Inteligência do Agreste, sob o comando do sargento Romário, prenderam na noite desta segunda-feira (3), Iracema Maria da Conceição, de 74 anos, no bairro Severino Afonso, em Caruaru.

A idosa é suspeita de participar de tráfico de drogas, junto com a filha Suelene Maria da Conceição, de uma neta de 15 anos, filha de Suelene, e uma outra de 16 anos. No momento da ação dos policiais, Suelene, que é dona da droga e da boca de fumo, não estava na casa, que mora junto com a mãe, e escapou da prisão. Foram encontrados na casa 3 revólveres de calibre 38 e 32, além de munições, 67 pedras de crack e embalagens plásticas, que seriam utilizadas para enrolar a droga, e ainda R$1.872 mil em espécime.

As suspeitas foram apresentadas ao delegado de plantão Leonardo Sunaga que explicou que a polícia recebeu a informação de que haviam 3 armas na residência, e chegando ao local confirmaram a denúncia. A residência já era um ponto investigado pela polícia.

A idosa foi autuada em flagrante por tráfico e associação para o tráfico, além porte ilegal de arma. Iracema Maria da Conceição foi encaminhada para a penitenciária de Buíque. Já as adolescentes foram apresentadas ao Ministério Público.

A repórter Michelle Veloso traz os detalhes: