Da Rádio Jornal
Foto: Roberto Franca/ Acervo JC Imagem
A Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra) se reuniu com a Polícia Militar (PM) para montar um esquema especial que garanta a segurança e a fluidez dos automóveis nas vias durante as feiras da Sulanca, realizadas neste mês de junho. O encontro foi realizado nesta quinta-feira (12), quando ficou definido que a partir deste domingo, quatro entradas de Caruaru, no Agreste pernambucano, serão bloqueadas, além de que tentaram alocar os veículos de grande porte para estacionamentos no entorno da feira.
Durante o encontro, representates do Departamento de Feiras e Mercados e da Associação de Sulanqueiros também marcaram presença. Equipes da polícia também irão monitorar todo o entorno da Sulanca e as áreas já identificadas como críticas, para manter a segurança da região.
A chegada próxima a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru (Fafica), a Rua José Rodrigues de Jesus, a entrada do Sagrado Coração e dos Guararapes serão os pontos bloqueados durante a Sulanca. A ação visa direcionar os ônibus que passam por essas vias aos estacionamentos existentes. A alteração será mantida até às 6h da segunda.
Outras informações com o repórter Fellipe Rodolffo: