Sulanqueiro morto em tentativa de assalto está no IML

Postado por Ísis Lima
Postado por Ísis Lima
Publicado em 01/12/2014 às 15:44

Já está no Instituto Médico Legal de Caruaru o corpo do sulanqueiro Luiz Santos Diniz, de 61 anos, natural da Paraíba. Ele foi morto numa tentativa de assalto na madrugada de hoje BR-104, na localidade de Cachoeira Seca, na zona rural de Caruaru.

A vítima estava em uma van de placa de Serra Talhada e vinha da cidade paraibana de Princesa Isabel com mais 11 passageiros. Eles foram surpreendidos pela ação de assaltantes. Foram 2 minutos de tensão e 15 tiros disparados em direção ao veículos. O sulanqueiro foi atingido no pulmão e socorrido no Hospital de Toritama, mas não resistiu à gravidade do ferimento. Outras duas pessoas foram atingidas de raspão e tiveram ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária Federal disse que está encontrando dificuldades para garantir segurança nas rodovias uma vez que os sulanqueiros não andam mais "em comboio" como acontecia em anos anteriores. Alexandre Leite, inspetor da PRF, lamentou o ocorrido.

Ainda segundo o inspetor, testemunhas informaram que o veículo era um Sedan de cor cinza. Já a arma utilizada seria uma de calibre tipo 12, pelo tipo da perfuração. Até o momento, ninguém foi preso.

Confira outras informações na matéria da repórter Jaciara Fernandes, da Rádio Jornal Caruaru: