VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Homem foge com bebê de três meses após matar esposa a facadas

Gerlene Dias da Silva foi amarrada e amordaçada pelo companheiro antes de ser morta. Casal morava em Santa Cruz do Capibaribe

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 11/12/2014 às 9:08

A Polícia Militar está à procura do suspeito de assassinar a esposa, uma jovem de 22 anos chamada Gerlane Dias da Silva. Felipe, como é conhecido, morava com a esposa e o filho de três meses no bairro de São Miguel, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Pernambucano, até a morte de Gerlane. De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem teve as mãos amarradas e a boca amordaçada, antes de ser assassinada a facadas pelo companheiro. Felipe teria atingido Gerlane no pescoço, os braços e o peito da vítima.

Ainda segundo a polícia, depois do crime, o homem fugiu levando o filho do casal de apenas 3 meses de idade. Vizinhos informaram que a vítima era constantemente ameaçada de morte e agredida pelo companheiro. A Polícia Militar está investigando o caso e buscando o paradeiro do suspeito, que é considerado foragido. O corpo de Gerlane foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru após perícia do Instituto de Criminalística (IC) e da 21º Delegacia de Polícia e Homicídios (DPH). Saiba mais na reportagem de Eliel Alves: