AGRESTE

Grávida de 16 anos é assassinada pelo companheiro

O crime aconteceu no dia de natal. A mãe da vítima está inconformada

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 26/12/2014 às 8:06

Um crime bárbaro foi registrado no Agreste de Pernambuco, no dia de natal, quando um homem se tornou suspeito de matar uma menor de idade, na cidade de Cupira.

Kaline Lima da Silva, de 16 anos, estava grávida de 5 meses quando foi assassinada, com 8 perfurações de faca peixeira nas costas. O autor do crime teria sido Edilson Pereira dos Santos, de 21 anos, companheiro da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, o casal teria participado da ceia de natal, se recolhido em um quarto e, na madrugada da quinta-feira (25), ele teria matado a companheira.

Kaline Lima ainda teria sido socorrida à Unidade de Saúde local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, juntamento com o bebê que estava carregando. A mãe da adolescente morta, Maria Solânia, está inconformada com a tragédia familiar na qual perdeu filha e neto.

O acusado foi ouvido pelo delegado da Delegacia de Cupira, onde confessou o crime, mas não informou o que teria motivado o homicídio. Edilson Pereira foi encaminhado para o Presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Escute a reportagem de Jaciara Fernandes, da Rádio Jornal Caruaru: