VIOLÊNCIA

Corpo é encontrado carbonizado e sem braços em Paulista


Em Vicência, Mata Norte do Estado, dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro roubado

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 07/01/2015 às 7:46
Leitura:

O Instituto de Medicina Legal foi acionado na manhã desta quarta-feira (7), para recolher um corpo encontrado na Travessa Tio Roberto, no Jardim Maranguape, em Paulista. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão no local, pois os braços da vítima foram decepados e carbonizados, assim como o restante do corpo, mas foram encontrados em outro lugar. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Na Zona Rural de Vicência, Mata Norte do Estado, dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de um gol de cor branca e placa KIU - 1752, que havia sido roubado no último domingo (4), no bairro de Caueiras, em Aliança. O local utilizado para o clime foi o Engenho Paraíso, de pouca circulação. Os corpos foram encontrados no porta malas e no banco de trás.

A polícia ainda não sabe a identidade das vítimas nem q motivação para o crime. Para fazer a identificação dos corpos, a polícia vai levantar os registros de desaparecimento dos últimos dias, além de aguardar os exames do instituto de criminalística. Saiba mais na reportagem de Ramos Silva:


Mais Lidas