SERTÃO

Em Cedro, agência do Banco do Brasil é assaltada

Os assaltantes trocaram tiros com o contingente militar de enfrentamento, mas ninguém saiu ferido

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/01/2015 às 11:06
Foto: Reprodução/Giro Sertão


Por volta das 04h00 da manhã desta quinta-feira (15), cerca de vinte homens, fortemente armados com fuzis, assaltaram a agência do Banco do Brasil da cidade do Cedro, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com as primeira informações, os assaltantes se dividiram em dois grupos e cercaram as duas guarnições, que estavam de plantão de madrugada, e o pelotão da Polícia Militar, começando uma intensa troca de tiros com os policiais.

O enfrentamento, por parte dos policiais, foi impossibilitado devido ao número superior de assaltantes, em relação ao contingente militar, e as avarias nas viaturas, que tiveram os pneus estourados pelos disparos.

Imobilizando os policiais, os assaltantes, em seguida, colocaram explosivos nos caixas de autoatendimento do bando, estourando um dos equipamentos bancários e levando todo o dinheiro que estava no cofre.

Durante o confronto nenhum policial foi atingido, mas os assaltantes fugiram de carro. Viaturas do GATI, do ROCAM, do 8º BPM de Salgueiro e de outras unidades policiais, foram deslocadas para o Cedro, na manhã desta quinta-feira (15), onde permanecem diligências, na tentativa de capturar os criminosos.