ZONA DA MATA

Polícia acaba com ponto de tráfico em Nazaré da Mata

A Polícia Militar tem intensificado o combate ao tráfico de drogas na região e esta é a segunda apreensão, apenas esta semana, na cidade

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 29/01/2015 às 9:46

Policiais Militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), sob o comando do tenente Silvino Lopes, reprimiram um ponto de comercialização de entorpecentes, no Alto da Boa Vista, na cidade de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

No local a polícia encontrou dois menores de idade, que foram surpreendidos com 515 papelotes de maconha, materiais para embalar as drogas e uma quantia, não divulgada, em dinheiro. Os menores e o material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia de Nazaré da Mata.

Esta é a segunda apreensão, apenas esta semana, na cidade. A primeira recolheu 31 papelotes de maconha, 69 pedras de crack, 18 munições calibre 12, 9 munições calibre 34, uma quantia de dinheiro em espécie e uma pequena quantidade de um pó branco ainda não identificado.

A Polícia Militar tem intensificado o combate ao tráfico de drogas na região e tem contado com o apoio da população no que diz respeito à identificação de pontos de venda de drogas através de denúncias.

Escute a reportagem de Ramos Silva, da Redação do Jornal Voz do Planalto: