TRÁFICO DE DROGAS

PM apreende mais de 3kg de maconha em Petrolina

A operação para a apreensão partiu de um levantamento do núcleo de inteligência do 5º BPM

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 02/02/2015 às 10:34

Após levantamento do núcleo de inteligência do 5º Batalhão da Polícia Militar, equipes do Gati se deslocaram até um prédio em construção na Avenida Transnordestina, no bairro Terra do Sul, em Petrolina, local indicado como sendo ponto de venda de drogas.

Ao chegar próximo do edifício, um homem em uma moto 50 cilindradas percebeu a presença da polícia e fugiu do local deixando o veículo que, após consulta, foi identificado como roubado. José Eudes Rodrigues, de 48 anos, que pilotava outra moto, também tentou fugir, mas foi interceptado pela polícia.

Ao fazer a revista no suspeito, a polícia encontrou em suas calças um papelote com 16 gramas de maconha. No edifício em construção, pertencente a Luiz Carlos Alexandre dos Santos, de 34 anos, foram encontrados mais 3kg da droga, estando uma boa parte enterrada no local.

Após a realização de uma consulta no sistema policial, foi verificado que o acusado, José Eudes, possuía pendências judiciais. Luiz Carlos dos Santos foi encaminhado para o presídio Doutor Edivaldo Gomes, em Petrolina.

Escute a reportagem de Marco Aurélio, da Rádio Jornal Petrolina: