VIOLÊNCIA

Homens suspeitos de sequestrar família de gerente de banco em Caruaru ainda estão foragidos

Ao perceberem que o gerente não conseguiria retirar o dinheiro da agencia bancária os suspeitos do crime liberaram a família sem o pagamento do resgate

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 12/03/2015 às 14:59
Foto: Reprodução / Internet


A Polícia Civil procura por cinco suspeitos de sequestrar a família de um gerente de banco, no município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Os homens teriam feito de reféns os familiares do bancário com o objetivo de pressioná-lo para abrir o cofre da agência e levar o dinheiro como pagamento de resgate.

De acordo com a polícia, que não quis divulgar todos os detalhes do crime para não atrapalhar as investigações, os suspeitos ainda amarraram nas costas do gerente um falso explosivo. Eles teriam dito que, se ele não saísse com o dinheiro do banco, o explodiriam.

O delegado responsável pelo caso, o gestor da Roubos e Furtos, Mauro Cabral, aponta que funcionários do banco acionaram o sistema de segurança ao notar que o gerente estava nervoso quando tentava abrir o cofre na última quarta-feira (11). Uma equipe da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) foi acionada com helicóptero para o local.

Ao perceberem que o gerente não conseguiria retirar o dinheiro da agencia bancária, os suspeitos do crime liberaram a família sem o pagamento do resgate. Segundo a polícia, ainda não há pistas dos suspeitos. Quem tiver informações sobre os criminosos pode ligar para o Disque-Denúncia pelo (081) 3421-9595.