SOLIDARIEDADE

Campanha Super Vini arrecada dinheiro para cirurgia de criança

Garoto de 7 anos tem um tumor no bulbo e aguarda dinheiro para se submeter a cirurgia. Os gastos chegam a 200 mil reais.

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 08/05/2015 às 12:24
Foto: Reprodução/Facebook


Moradores de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, se mobilizam na arrecadação de dinheiro para a cirurgia de uma criança de 7 anos. O caruaruense Vinicius Gabriel tem um tumor de três centímetros no bulbo - região na altura da nuca, proxima à ponte cerebral. Em fevereiro deste ano, Vinicius foi submetido a uma cirurgia, mas o procedimento não foi realizado em sua totalidade. A criança permance internada em um hospital da capital, aguardando que o valor das despesas de uma nova cirurgia sejam arrecadados. Os gastos chegam a 200 mil reais.

Solidários, amigos da família lançaram a Campanha "Super Vini", que já vendeu milhares de camisas. Nesta sexta-feira, a partir das 21h, será realizado um show beneficente no Espaço Difusora, em Caruaru. Os artistas dispensaram cachê para a apresentação. Doações podem ser feitas no banco Itaú, agência 9707, conta 03954-2. A titular é Kátia Souza de A. Freire.

Saiba mais na reportagem de Giovanni Gomes, da Rádio Jornal Caruaru: