VIOLÊNCIA

Limoeiro e Surubim registram quatro homicídios no fim de semana

Os assassinatos ocorreram nas Zonas Rurais e nas áreas urbanas das cidades

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 11/05/2015 às 10:42

Quatro assassinatos foram registrados nos municípios de Surubim e Limoeiro, no Agreste, no fim de semana.Em menos de oito horas duas pessoas foram assassinadas na Zona Urbana e Rural da cidade de Limoeiro: o primeiro homicídio ocorreu no bairro do Ponto Certo, onde um jovem de 18 anos identificado como Danilo da Silva Holanda levou dois tiros na cabeça. A segunda vítima, Osair Otávio dos Santos Caetano, de 21 anos, foi encontrada morta com golpes de faca peixeira e tiros no Sítio Serra dos Carneiros. Ainda não há informação sobre a identidade dos assassinos, que fugiram.

Em Surubim, uma tentativa de assalto a uma banca de apostas centro comercial da cidade vitimou o segurança Colaço Lourenço da Silva, que foi atingido por cinco tiros ao tentar fugir do local. A vítima foi encaminhada a um hospital da cidade, onde chegou a receber os primeiros atendimentos mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O segundo assassinato do município ocorreu também no sábado, onde um homem identificado como Amaro Gomes dos Santos foi assassinado dentro de casa, no Loteamento Planalto, por dois homens encapuzados. Segundo a esposa da vítima, Amaro tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados.

Confira os detalhes dos casos que assustaram o Agreste na reportagem do Alfredo Neto para a Rádio Jornal Limoeiro: