AGRESTE

Vereador de São João é assassinado a tiros em frente à Prefeitura da cidade

Segundo informações preliminares, os assassinos chegaram em um carro de cor branca e, em seguida, efetuaram os disparos. Reginaldo Falcão não resistiu.

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 12/05/2015 às 22:31
Vereador era conhecido como "Galo". Foto: Carlos Eugênio/www.blogdocarloseugenio.com.br

Por volta das 18h desta terça-feira (12), o vereador Reginaldo Falcão da Silva (PRTB), conhecido como Galo, da cidade de São João, no Agreste do Estado, foi assassinado a tiros. A ação dos criminosos ocorreu na Rua Augusto Peixoto, centro, bem em frente à prefeitura do município. Segundo informações preliminares, os assassinos chegaram em um carro de cor branca e, em seguida, efetuaram os disparos. Reginaldo Falcão não resistiu.

Segundo informações da PM, Galo havia acabado de sair de uma reunião quando elementos se aproximaram do parlamentar em um veículo sedan de características não anotadas e efetuaram vários disparos de pistola calibre 380 que atingiram o tórax e a cabeça do vereador. O Samu ainda foi acionado, mas o vereador não resistiu á espera. Após matar a vítima, os assassinos fugiram com sentido ignorado.

Galo foi eleito para seu segundo mandato de vereador de São João em 2012 com 622 votos pelo PRTB. Era casado e tinha 44 anos. O IML foi acionado encaminhou o corpo até sua sede em Caruaru para que se proceda a necropsia e posterior liberação para sepultamento. A Polícia Civil vai investigar o crime. Saiba mais na reportagem de Stephanie Mannicke: