VIOLÊNCIA

Criança é uma das duas vítimas de homicídios em Petrolina

O menino de aproximadamente 10 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 14/05/2015 às 9:02

Dois assassinatos foram registrados em Petrolina entre a madrugada da quarta e a manhã desta quinta-feira, um deles, de uma criança de dez anos.
O primeiro homicídio, registrado na madrugada, foi de um mototaxista de 40 anos no bairro de São Gonçalo, na Zona Oeste do município. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que o homem tenha sido vítima de um latrocínio (homicídio com tentativa de roubo).

Já nesta manhã, o corpo de uma criança de aproximadamente dez anos foi encontrado. Ainda não há informação sobre os detalhes do crime, mas a suspeita é de que a criança seja a mesma que desapareceu desde o sábado, no bairro de Pedra Linda.

Segundo a família da criança desaparecida, ela saiu acompanhada de outros dois meninos da mesma idade para brincar próximo de sua casa, quando eles foram abordados por um casal que ofereceu um passeio de carro. Apenas o menor desaparecido aceitou o convite.

O corpo do menor foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal. Confira a matéria completa na voz de Marcos Aurélio, para a Rádio Jornal Petrolina: