Uma mulher identificada como Maria Cristina Lourenço confessou o assassinato e esquartejamento do seu amante, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (27) em Bezerros, no Agreste do Estado.
A vítima, identificada como José Bezerra de Lima Júnior foi encontrada esquartejada na residência da amante, no bairro da Cohab. No local, um revólver calíbre 38 e nove munições intactas foram encontradas.
Maria Cristina se apresentou em uma delegacia local acompanhada de um advogado. Segundo investigações preliminares, ela teria atirado em Júnior na quarta-feira e esquartejado a vítima na quinta.
As invesgitações preliminares constataram, ainda, que é possível que o crime tenha sido cometido porque Júnior extorquia a mulher. Uma lista com todos os materiais necessários para o esquartejamento foi encontrada na casa de Maria Cristina, o que indica que o crime foi premeditado.
Na delegacia, a mulher foi ouvida e presa na manhã desta segunda-feira. Confira matéria completa na voz de Jaciara Fernandes, para a Rádio Jornal Caruaru: