FESTIVIDADE

São João de Limoeiro tem orçamento de mais de R$ 1,5 milhões

Mais de 50 atrações serão espalhadas pela zona urbana e rural da cidade. Entre as atrações principais estão nomes como Wesley Safadão e Aviões do Forró

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 01/06/2015 às 9:39

Limoeiro anunciou 17 atrações no seu polo principal para o São João de 2015. Ao todo, mais de 50 atrações serão espalhadas pela zona urbana e rural da cidade. Entre as atrações principais estão Henrique e Juliano, Gabriel Diniz, Aviões do Forró, Banda Eva, Wesley Safadão, Cheiro de amor e Forró Pegado.

As tradições culturais, como ciranda e coco de roda, ficarão no polo multicultural, montado no polo da bandeira, no Centro da Cidade. O polo das quadrilhas juninas também ficará no Centro.

O prefeito da cidade, Thiago Cavalcanti, afirmou que o São João custará cerca de 1,7 milhões de reais, e a prefeitura entrará com 30% do dinheiro: "É um dinheiro bem gasto, porque se a gente gasta esse valor ele vem com cinco ou seis vezes de retorno pro município", disse.

O São João de Limoeiro homenageará o cirandeiro Sebastião Nascimento e fará uma homenagem póstuma ao radialista Carlos Alfeu. Confira matéria completa na voz de Alfredo Neto, para a Rádio Jornal Limoeiro: