SERTÃO

Acidente na BR-232 deixa dois engenheiros mortos em Salgueiro


Os homens, de 28 e 62 anos, eram engenheiros civis da empresa Mendes Júnior, responsável por obras federais em canteiros no município

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 11/06/2015 às 9:48
Leitura:
Foto: Alvinho Patriota/Cortesia para a Rádio Jornal

As vítimas eram dos homens que tiveram apenas a idade revelada, morreram em um acidente entre um carro e um caminhão na BR-232, próximo ao distrito de Umãs, na Zona Rural de Salgueiro, Sertão pernambucano. Os homens, de 28 e 62 anos, eram engenheiros civis da empresa Mendes Júnior, responsável por obras federais em canteiros no município para uma obra quando o carro em que estavam foi atingido.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo das vítimas estava no acostamento aguardando para cruzar a rodovia quando um caminhão colidiu na lateral do carro. O veículo de passeio ficou destruído. Saiba mais na reportagem de Roberto Gonçalves:

Uma das vítimas, o engenheiro de 62 anos, morreu no momento do impacto. O outro, de 28 anos, chegou a ser socorrido para o hospital Regional de Salgueiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda a caminho da unidade saúde. O caminhoneiro foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e ficará à disposição da justiça.


Mais Lidas