ZONA DA MATA

Acidente mata três da mesma família na BR-408, em Timbaúba

O acidente ocorreu após uma passagem proibida na Zona Rural do município

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 12/06/2015 às 8:42
Foto: Reprodução / Giromatanorte

Uma ultrapassagem em local proibido foi o motivo de um acidente que matou três pessoas da mesma família na BR-408, no município de Timbaúba, Zona da Mata Norte, na noite dessa quinta-feira (11).

O acidente ocorreu nas imediações da "Ladeira do Borges", na Zona Rural da cidade. O veículo da família seguia no sentido Timbaúba/Aliança quando fez uma ultrapassagem proibida e colidiu frontalmente com um ônibus da empresa 1002.

As vítimas, Elisângela Maria da Cruz, Leandro José da Cruz e Jobson da Silva Souza Vale ficaram presas às ferragens e morreram na hora. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Recife e o acidente será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia, em Timbaúba.

Confira matéria completa com o repórter Ramos Silva, para a Rádio Voz do Planalto:

No fim da manhã desta sexta-feira, os corpos de Leandro e Elisângela, que eram irmãos, foram liberados do Instituto de Medicina Legal. O corpo da terceira vítima, que era noivo de Elisângela, ainda não foi liberado pois os peritos aguardam a chegada dos seus pais, que vêm de São Paulo.

O primo de Jobson, José do Vale, falou que as três vítimas estavam viajando a trabalho e percorreram um caminho que faziam diariamente, e disse, ainda, não saber o motivo certo do acidente. Confira no flash de Rafael Carneiro: