AGRESTE

Ex-secretária de educação de Bom Jardim é assassinada durante assalto


O assalto ocorreu na casa da vítima. Três homens fugiram com o equivalente a R$ 190 mil

Da Rádio Jornal; atualizada às 25h
Da Rádio Jornal; atualizada às 25h
Publicado em 15/06/2015 às 8:01
Leitura:
Foto: Reprodução / Facebook


A Polícia Militar registrou o homicídio da ex-secretária de educação de Bom Jardim, Isabel Félix da Silva, na madrugada desta segunda-feira (15). O homicídio ocorreu durante um assalto à casa da vítima, no bairro de Vila Noelândia, em Bom Jardim, no Agreste do Estado.

Três homens ainda não identificados invadiram a casa da ex-Secretária pedindo dinheiro. Um deles estava armado e atirou em Isabel, que estava dentro de um dos cômodos da casa. Segundo o filho da vítima, o trio fugiu levando R$190 mil.

O filho da vítima afirmou, ainda, que apenas um dos homens estava encapuzado, mas não consegue identificar nenhum dos suspeitos. A Polícia Militar montou uma operação para tentar prender os suspeitos do crime ainda de madrugada.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal do Recife. Isabel foi exonerada do seu cargo na secretaria de educação de Bom Jardim em 2013, pelo prefeito Miguel Barbosa. Confira matéria completa com o repórter Alfredo Neto, para a Rádio Jornal Limoeiro:

Ao longo do dia, as buscas dos três suspeitos do assassinato continuavam em Bom Jardim. A Polícia Militar afirmou que acessos ao município estão sendo monitorados. Na casa da vítima, pessoas de toda a cidade prestavam solidariedade. Isabel era professora e já foi diretora de algumas escolas da rede municipal. A atual secretária de educação do município, Roseane da Mota Silveira, lamentou o ocorrido: "Foi lamentável a perda de uma ex-gestora do município e professora da rede", disse. O caso vai ser investigado pelo delegado José Raimundo Arruda, titular de Bom Jardim.

O município decretou luto oficial de três dias. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro de Isabel. Confira na voz de Alfredo Neto:


Mais Lidas