TRAGÉDIA

Morre menina de três anos baleada durante festa do próprio batizado em Carpina


A menina Isabel Kelly Leandro de Souza estava internada no Hospital da restauração desde o último domingo

Da Rádio Jornal; atualizada às 14h30
Da Rádio Jornal; atualizada às 14h30
Publicado em 18/06/2015 às 6:32
Leitura:
Foto: reprodução/internet


A tristeza da família de Isabel Kelly Leandro de Souza, de apenas 3 anos, ganhou um novo capítulo. A garotinha, que estava internada desde o último domingo no Hospital da Restauração, morreu na noite dessa quarta-feira em decorrência do agravamento do quadro clínico.

A família estava numa festa em comemoração ao batizado de Isabel quando Carlos Antônio de Lima, conhecido como Moreno, marido de uma tia-avó da menina, discutiu com o cunhado José Israel e deixou o local. Ele voltou pouco tempo depois, acompanhado por um outro homem, e tentou matar o cunhado, mas acabou acertando a esposa dele, Miriam Kelly, de 27 anos, que morreu ao ser atingida pelos tiros.

Durante uma discursão de família, Isabel foi baleada na cabeça e levada ao Hospital de Carpina. Como o estado de saúde dela era grave, a menina foi transferida para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife. Ela passou por cirurgia e estava na UTI do HR respirando com a ajuda de aparelhos. Por volta das 20h50 dessa quarta-feira (18), ela não resistiu ao agravamento do quadro e acabou morrendo.

A menina deve ser enterrada nesta sexta-feira (19), às 16h, no cemitério de Carpina.


Mais Lidas