AGRESTE

Suspeito de matar Sargento da PM morre em troca de tiros com a Polícia

O Sargento foi morto em um assalto a um ônibus que fazia o trajeto Caruaru / Recife

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 18/06/2015 às 9:03

Na madrugada desta quinta-feira (18) dois dos três assaltantes que assaltaram o ônibus da empresa Caruaruense, matando um sargento que estava no coletivo e reagiu à ação, foram localizados em Chã Grande, na Zona da Mata. Após uma troca de tiros, Márcio Cavalcanti Santana, de 44 anos, apontado como o autor dos disparos que matou o PM, morreu no local. O seu comparsa, Reginaldo Barbosa, de 23 anos, está preso.

O assalto foi feito por três homens e ocorreu dentro de um ônibus que fazia o trajeto Caruaru/Recife, na BR-232. O Sargento Romildo Paz Lindoso, de 45 anos sacou a arma e atingiu um dos assaltantes enquanto eles recolhiam os pertences das vítimas. Outro assaltante reagiu, entrando em luta corporal com o policial, e um terceiro disparou um tiro nas costas e outro na cabeça do policial.

O Sargento estava na corporação há mais de 20 anos e voltava de Caruaru para Gravatá, onde participaria do aniversário de um dos filhos. Trinta passageiros estavam no ônibus no momento do assalto e um deles falou sobre o ocorrido à Rádio Jornal. A polícia continua na busca do terceiro assaltante, que foi baleado pelo sargento durante o assalto.

Confira matéria completa na voz de Jaciara Fernandes, para a Rádio Jornal Caruaru: