FESTEJOS

Petrolina e Araripina comandam o São João do Sertão

Nomes nacionais como Gusttavo Lima e Bruno e Marrone e atrações importantes como o músico Flávio José são destaques na programação de São João do Sertão

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 23/06/2015 às 9:26
Foto: Rafael Souza / Rádio Jornal

Os moradores do Sertão do Araripe poderão curtir atrações variadas durante o São João. Em Araripina, as festividades começam nesta terça-feira (23) e vão até o sábado (27). O palco principal, no Parque Três Vaqueiros, está com montando os últimos detalhes nesta manhã.

A abertura da festa começa com Zezo e Ranieri, Forrozão MP4 e Pegada Federal; na quarta-feira, as principais atrações são Gusttavo Lima e Dorgival Dantas; Gabriel Diniz é o principal nome da quinta e Wesley Safadão a principal atração da sexta. Mais de 300 mil pessoas são esperadas nos cinco dias de evento.

Confira a programação do São João com o repórter Roberto Gonçalves, para a Rádio Arari FM:

Em Petrolina, a programação oficial do São João do Vale também começa nesta terça-feira, com Flávio José e Gusttavo Lima, e vai até o sábado (27), no bairro de Cosme e Damião, na Zona Norte da cidade. O homenageado deste ano no São João da cidade é o radialista Carlos Augusto, morto em abril deste ano.

Nomes como Bruno e Marrone e Gusttavo Lima são as atrações nacionais mais esperadas pelos forrozeiros da cidade. Oitenta mil pessoas são esperadas por dia de festa e a Polícia Militar criou um grande efetivo de segurança para o evento, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e também da Polícia Civil.

Confira mais informações sobre o São João do Vale com o repórter Marco Aurélio, para a Rádio Jornal Petrolina: