POLÍCIA

Caixas eletrônicos são explodidos no Agreste do Estado

Os casos ocorreram na cidade de Vertentes e Jataúba

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 06/07/2015 às 9:29

O fim de semana foi marcado por ataques a agências bancárias no Agreste do Estado. No município de Vertentes, dois casos foram registrados; em Jataúba, uma agência foi alvo dos bandidos.

A polícia militar acredita que seja o mesmo grupo que atua no interior do Estado. Em Vertentes, um posto do Bradesco ficou parcialmente destruído e o teto chegou a cair. O local foi isolado e a quantia roubada não foi divulgada. De acordo com a PM, enquanto alguns bandidos agiam no posto parte da quadrilha tentava explodir outro caixa em uma agência do Banco do Brasil, no Centro da cidade, mas a banana de dinamite teria falhado. O Grupo de Ações Táticas foi chamado para desativar o explosivo.

Em Jataúba, os criminosos conseguiram levar todo o dinheiro de um caixa eletrônico do Bradesco, que tinha sido abastecido na tarde da sexta. A quantia levada pelos bandidos não foi informada, assim como a quantidade de pessoas envolvidas nos assaltos. Confira matéria completa na voz de Jaciara Fernandes, para a Rádio Jornal Caruaru: