POLÍCIA

Mãe de criança morta em incêndio em Araripina presta depoimento

A polícia vai investigar se houve negligência ou intenção no caso; a criança de um ano e cinco meses morreu dentro de casa

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 07/07/2015 às 8:44

A mãe da criança de um ano e cinco meses morta em um incêndio no distrito de Morais, na Zona Rural de Araripina, Sertão do Estado, na madrugada dessa segunda-feira (6) será ouvida pela polícia ainda na manhã desta terça.

Segundo a Polícia Militar, a mãe teria esquecido uma vela acesa em cima de um armário e saiu, deixando o bebê nos cuidados do avô. A vela teria causado um incêndio, e mesmo com a ajuda dos vizinhos para apagar as chamas o bebê não sobreviveu.

A mãe se apresentou na delegacia da cidade ainda na segunda, mas foi liberada, e voltará a prestar depoimentos com outras testemunhas ainda na manhã desta terça para apurar se houve negligência ou intenção.

O laudo do Instituto Médico Legal deve sair dentro dos próximos 30 dias. O corpo da criança foi enterrado em um cemitério do distrito de Morais. Confira a matéria completa na voz de Roberto Gonçalves, para a Rádio Arari FM: