FEMINICÍDIO

Mais duas mulheres são brutalmente assassinadas no Agreste do Estado


Uma jovem de 16 e outra de 19 anos foram mortas em Caruaru e Vitória de Santo Antão

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/07/2015 às 9:22
Leitura:

Mais assassinatos contra mulheres ocorreram no interior do Estado. Dois casos foram registrados no Agreste nessa terça-feira (14). Em Santa Cruz do Capibaribe, uma jovem de 19 anos identificada como Ladislane de Lima, estava bebendo com amigos no bairro de São Jorge quando um homem ainda não identificado chegou em uma moto e começou a discutir com ela. No meio da discussão, a jovem foi surpreendida com uma facada no pescoço e morreu na hora.

Em Caruaru, a vítima foi uma estudante de 16 anos identificada como Maria Esther de Lima. O corpo dela foi degolado e localizado no Sítio Taquara de Baixo, próximo ao Alto do Moura, no fim da tarde dessa terça-feira. Familiares informaram que ela havia saído de casa com um rapaz ainda não identificado. O corpo de Esther foi localizado por um homem que veio organizar o gado no local, e viu um carro sair apressadamente, deixando o corpo da vítima.

Com este homicídio, Caruaru soma nove mulheres assassinadas desde o mês de janeiro. A última vítima antes deste caso foi Ayone Melo Gonçalves, de 30 anos, que foi encontrada assassinada com as partes íntimas cortadas na última quarta-feira (8). Confira matéria completa na voz de Jaciara Fernandes, para a Rádio Jornal Caruaru:


Mais Lidas