AGRESTE

Casos de violência fazem vítimas no Agreste

Um homem foi assassinado em Limoeiro e outro, taxista, sequestrado em Bezerros

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 20/07/2015 às 8:54

A violência fez mais vítimas no Agreste do Estado neste fim de semana. Em Limoeiro, um homem foi assassinado durante uma festa; em Bezerros, um taxista foi sequestrado por quatro dias.

O assassinato em Limoeiro ocorreu durante uma festa popular na Rua da Lagoa, no Alto de São Sebastião, quando foi alvejado por oito disparos de arma de fogo. Populares que estavam no local afirmaram que dois homens chegaram em uma motocicleta já atirando na vítima, que caiu no chão e foi alvejada por mais tiros. A Delegacia de Limoeiro investiga a motivação e autoria do homicídio.

Em Bezerros, um taxista foi vítima de sequestro e encontrado pela Polícia Militar no bairro da Brasília, em Garanhuns, no Agreste, após quatro dias desaparecido. O taxista teria ido buscar um grupo de passageiros em João Pessoa, na Paraíba, e parado em Bezerros para realizar uma corrida, quando os três passageiros anunciaram o assalto.

O homem foi obrigado a dirigir até Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, sob a mira de um revólver. No local, ele foi amarrado e colocado no porta-malas do próprio carro durante quatro dias, até ser deixado em Garanhuns. Em nota, a Polícia Militar informou que o grupo roubou R$ 800 da vítima e um pneu estepe do carro. O veículo foi retido pela Polícia Civil e uma delegacia de Caruaru vai investigar o caso.