FIG

Polícia prende suspeito de atirar em casal durante o Festival de Inverno de Garanhuns


O acusado e a vítima já teriam cumprido pena juntos por homicídio; a namorada da vítima também foi baleada

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/07/2015 às 10:13
Leitura:

O tiro foi disparado durante a apresentação da banda Devotos na Praça Mestre Dominguinhos, na noite da última segunda-feira (20). Wellington Guedes, de 28 anos, é presidiário e responde por homicídio e tráfico de drogas. Ele tinha deixado a cadeia no início deste mês.

De acordo com a Polícia, Wellington teria disparado contra José Carlos Firmino da Silva, de 22, e Janaína Mendes da Silva, 28, após discutir com José. Os dois já tinham cumprido pena juntos por homicídio. O acusado disse que a arma utilizada para o disparo seria a da vítima, que tentou atingí-lo e deixou o artefato cair no chão. O casal segue internado, mas sem risco de morte, e o suspeito voltou para o presídio de Garanhuns.

Uma reunião realizada pela organização do evento e a polícia terminou com o reforço de policiais na entrada da Praça Mestre Dominguinhos. A polícia informou que encontrou algumas brechas onde é possível passar com uma arma ou entrar alguém sem ser revistado; a arma também pode ter sido arremessada sobre a estrutura que cerca a praça.

Confira matéria completa com Giovani Peixoto, para a Rádio Jornal Garanhuns:


Mais Lidas