MORTES

Final de semana é marcado por mortes no Sertão do Araripe

As vítimas tinham 27, 28 e 36 anos e as fatalidades aconteceram nas cidades de Araripina, Ipubi e Trindade

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/07/2015 às 10:33

Três pessoas morreram no Sertão do Araripe neste final de semana, duas devido a acidentes de trânsito e uma terceira foi assasinada. Maurício Lima, de 36 anos, faleceu vítima de um acidente de moto, no quilômetro 16 da BR 316, em Araripina, no Sertão Pernambucano. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Maurício morreu no local. O condutor da motocicleta tentou fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com um caminhão. O motorista do automóvel permaneceu no local até a chegada da polícia e do resgate.

Também neste final de semana, Helena Maria de Jesus, de 59 anos, morreu e sua filha, de 28, ficou ferida após um acidentre entre um carro e uma moto na PE 585, próximo ao município de Ipubi. Quem conduzia a motocicleta no momento do acidente era a filha da vítima, que foi socorrida para o hospital Santa Maria de Araripina e, em seguida, transferida para o hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri.

Já em trindade, um homem de 27 anos, morreu neste domingo (26) depois de ser atingido por golpes de faca. A Polícia Militar informou que a vítima e o suspeito voltavam de uma festa, quando pararam na casa da cunhada da vítima para consumir bebida alcoolica. O suspeito chamou o homem para ir a uma outra festa. Ao recusar o convite, uma discussão foi iniciada e o jovem foi atingida por vários golpes de faca. Ele morreu no local e o suspeito ainda não foi encontrado pela polícia.