VIOLÊNCIA

Família é feita de refém dentro de casa em Surubim


Os suspeitos fizeram buscas nos cômodos da residência e roubaram aparelhos celulares, objetos pessoais, documentos e dinheiro

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 29/07/2015 às 10:26
Leitura:

A Delegacia de Surubim, no Agreste do Estado, está investigando a investida de quatro homens na noite dessa terça-feira (28) na casa de uma família na rua Santos Dumont. Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos, que não foram identificados, estavam em um veículo de cor prata e placa não anotada e renderam um estudante de 17 anos na porta da casa dele.

Em seguida, os assaltantes levaram a vítima para dentro da residência, fazendo o pai e a avó dele também de reféns. O estudante relatou aos policiais que os suspeitos fizeram buscas nos cômodos da casa e roubaram aparelhos celulares, objetos pessoais, documentos e dinheiro. Na saída, os homens ainda roubaram o carro da família.

Apesar dos momentos de tensão, as três vítimas não sofreram agressões. Os assaltantes fugiram nos dois carros e tomaram um destino ignorado. Os militares realizaram rondas na região, mas, até o momento, nenhum suspeito foi identificado.


Mais Lidas