AGRESTE

Assalto ao Banco do Brasil de Saloá acaba com quatro assaltantes mortos


Caixas eletrônicos no município de Venturosa também foram alvos de assaltantes

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 04/08/2015 às 7:55
Leitura:
Suspeitos foram levados ao Hospital Regional Dom Moura
Foto: Reprodução/ SES

Por volta das 2h desta terça-feira (4), oito homens tentaram explodir o caixa eletrônico do Banco do Brasil do município de Saloá, Agreste. No momento da investida, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e acionou reforço para conter os assaltantes.

Foto: Divulgação/ PM

Na saída da cidade houve troca de tiros com os assaltantes e quatro desles foram atingidos. Três foram encaminhado ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, e morreram na unidade. Um quarto suspeito foi encontrado ferido durantes as diligências da polícia e levado ao hospital de Terezinha, mas nas resistiu. Outros quatro assaltantes conseguiram fugir.

A polícia apreendeu dois veículos, um celta e um siena, com placas adulteradas com fitas adesivas. Ainda uma espingarda e uma carabina. Não está descartada a possivilidade de explosivos no local, segundo a polícia. As viaturas de operação e rural também estão no banco. Não se tem informações sobre o paredeiro dos foragidos e nem sobre a quantia.

Os detalhes no flash de Eduardo Peixoto:

Outro caso de explosão de um caixa eletrônico ocorreu também hoje (4) de madrugada, na cidade de Venturosa, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, aproximadamente 12 pessoas teriam participado da ação. A agência ficou destruída e, na sala do cofre, quatro paredes caíram. Os homens colocaram grampos na BR-424 que dá acesso ao município para dificultar a ajuda. Dois caminhões também foram colocados na pista. O grupo fugiu e ainda não foi localizado. Não houve feridos.


Mais Lidas