TRAGÉDIA

Acidente de carro resulta na morte de três pessoas da mesma família no Agreste

Três pessoas que estavam no carro, dois homens e uma mulher, não resistiram aos ferimentos e morreram

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 10/08/2015 às 16:01
Foto: Divulgação/Paulo Farias


Um acidente de trânsito causou a morte de três pessoas de uma mesma família na manhã dessa segunda-feira (10), na PE 90, em Vertentes, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, uma caminhonete teria batido em uma arvore às margens da rodovia.

Três pessoas que estavam no carro, dois homens e uma mulher, não resistiram aos ferimentos e morreram. Ainda segundo a polícia, o motorista da caminhonete, Ademir Alves de Souza, teria provocado do acidente. Parentes informaram que ele teria descoberto um caso amoroso entre sua esposa, Francisca Leitão da Silva, de 34 anos, que estava no carro, e o irmão dele, Cleidson Almeida de Souza, de 28 anos.

O casal teria discutido durante a viagem e o motorista acelerou o veículo em direção a árvore. A polícia afirma que ele tinha intenção de matar os ocupantes do carro, já que não tinha sinais de frenagem na pista. O outro ocupante do carro que morreu era Benício Alves de Souza, namorado da filha do casal.

Após receber a notícia do acidente, o irmão do motorista da caminhonete, Cleidson Almeida, que estaria tendo um caso com a cunhada, teria cometido suicídio. Ele estava conduzindo uma motocicleta quando se jogou na frente de uma carreta e morreu atropelado. O condutor da carreta não sofreu nenhum ferimento. O delegado responsável pelo caso é Humberto Pimentel.

Ouça a reportagem de Jaciara Fernandes: