Agreste

Polícia desativa chupa-cabra em Banco do Brasil de Garanhuns


Um homem suspeitou e ligou para a polícia, que chegou até o local e conseguiu desativar o chupa-cabra

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 10/08/2015 às 8:41
Leitura:

A polícia descobriu a instalação de um chupa-cabra em um caixa eletrônico do Banco do Brasil localizado no centro de Garanhuns.

Chupa-cabra é o nome popular de um objeto colocado semelhante ao local onde sai dinheiro. A vítima tenta sacar, não consegue e vai embora, depois, os acusados acabam indo até o banco e pegando todo o dinheiro.

No dia de ontem (9), um homem suspeitou e ligou para a polícia, que chegou até o local e conseguiu desativar o chupa-cabra, onde existia o valor de R$1.200 no Banco do Brasil. A polícia portanto confirmou este fato, mas nenhum suspeito acabou sendo localizado pela polícia.

Em Garanhuns, nem o Procon nem o Ministério Público, apesar das denuncias, resolve a situação. É que o Bradesco há seis meses, todo final de semana, fica sem dinheiro nos caixas eletrônicos, filas são feitas e as pessoas saem revoltadas das agências. Não só Recife, Jaboatão e outros municípios, as agências já foram fechadas e em Garanhuns, além da situação do dinheiro que falta, ou pelo menos não é colocado nos caixas eletrônicos, as pessoas passam cerca de 2 a 3 horas para serem atendidas nas agências do município. O Procon e o Ministério Público já foram contactados mas até agora, nada foi resolvido.


Mais Lidas